segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Keep going

Hoje a raiva subiu-me ao cérebro.. não sei como me controlei tanto...
Quando existe alguma coisa que nos incomoda e persiste em continuar lá é lixado.. e então quando mesmo depois de tudo feito a tal coisa ainda lá continua ainda me sobe mais o veneno.
Bom, hoje é mesmo daqueles dias para esquecer, não me consigo concentrar em nada que não seja aquele problema inutil.
Seria tão mais facil se o ser humano nao sentisse qualquer tipo de raiva ou dor.. seria muito mais facil se tudo o que vivemos fosse transformado em pequenos pedaços de papel amarelado que podemos jogar po lixo a qualquer hora porque ja passaram do prazo.

Mas assim impunha-se outro problema.. seriamos crianças para sempre sem capacidade nenhuma para assumir qualquer tipo de responsabilidade eu cargo seja ele qual for.. Seriamos crianças para sempre.. ou talvez nem existiríamos, pois os nossos supostos pais nao conseguiriam assumir essa responsabilidade.

In fact, a dor e a raiva e o sofrimento até teem o seu proposito, ou entao nao teriamos assunto para escrever, ou historias de amor belas e tragicas.

Mudando de assunto... acabei de ganhar mais um sobrinho.. o primeiro sobrinho homem de todos.. por isso, quero mostrar aqui a minha felicidade, e desejar os parabens à mulher mais forte e lutadora que ja alguma vez conheci..

Keep going, Keep fighting.

Cindarella

Sem comentários:

Enviar um comentário