sábado, 30 de abril de 2011

Valores Morais

Será que vale a pena tanta conversa sobre valores morais quando todos nos atiram pro poço assim que têm oportunidade? "Eu sou uma pessoa integra" "Eu tenho noção que nunca fiz mal a ninguém" "Eu juro que se tivesse muito dinheiro ajudava os pobres porque também já fui um"..... e por aí adiante...

Será que vale mesmo a pena esta merda toda quando se SABE que está na massa do sangue do bicho humano "trair" a moralidade.. É a lei do mais forte!!
Eu não vou dizer que NUNCA vou trair a confiança de alguém... não posso.. Sei que se esse alguém me der motivos vai por agua abaixo...

É tão engraçado ver as caras de hipócritas dos outros ao dizerem "eu era incapaz de fazer o que ele/a fez"... incapaz os tomates.. se tivesses a chance farias o mesmo senão pior.

Agora nas educações:

Todos nós achamos que isto das moralidades vem das educações.. mas é tudo mito urbano.
A partir do momento que uma criança "bem educada" for "traída" ou "inferiorizada" por uma outra criança não tão educada vai fazer o mesmo... mesmo que os paizinhos tenham dito para não se fazer o que não se quer que lhes faça. E depois é só esperar que esta nova criança "moralmente bem educada" se torne noutro corruptor de almas inocentes...

Não finjam que dariam o dinheiro aos pobres quando a primeira coisa que fariam se ganhassem o euro milhões era pagar as dividas que fizeram quando fingiram que eram ricos... Só se enganam a vós mesmos.

Não se desmoralizem.. é a lei da selva..
Antes admitir que se é um bicho do que se fingir de santo.

Tenho pena dos hipócritas e respeito os sinceros...

Sem comentários:

Enviar um comentário