domingo, 4 de outubro de 2009

Meu Carrasco Amor

De novo, broken hearted e depois do choro e de roda a birra que fiz vêm as perguntas mais dolorosas que já fiz em toda a minha vida.
Depois de tudo o que passei com quem mais me fez feliz, depois de salvar tantas e tantas vezes a relação e depois de ter sido mais paciente do que a minha paciência aguenta, tudo acabou num instante.
Acabou tudo com a desculpa do "não quero mais, as palavras penetraram no meu peito como se fossem espadas de aço escaldadas. Senti tudo à minha volta ficar vazio, senti tudo a ser engolido por um vácuo gigante e frio.
Parei de pensar, parei de respirar, parei de ver e a única coisa que consegui fazer foi sentir... sentir a dor quente e sufocante, sentir o nó na garganta e o frio das lágrimas a escorrer pela minha cara.
Senti o desespero de ficar sem tudo o que construi senti-me impotente...
E agora procuro as respostas.
E de novo as perguntas surgem na minha cabeça como pequenos martelinhos numa noite de S. João.
Odeio-te tanto coração...porque me levas tudo o que tenho sem me deixar nem uma razão...porque ainda te ris de mim por estar em sofrimento.
Será que vale a pena? Será que continuar a lutar vai mudar alguma coisa? Será que vou acordar outra vez do lado de quem me faz sentir mais segura?
Ou será que não....
Será que nunca mais vou poder amar alguém tanto como o amo a ele... e se por ventura ele se esquece de tudo aquilo que passámos e tudo aquilo que vivemos? E se o destino o tira do meu caminho para todo o sempre? E se ficar a sofrer para o resto da minha humilde e insignificante existência?
Pára de amar coração, deixa que o vento me faça esquecer de tudo. Faz com que a chuva apague todas as minhas memorias. Faz me ser livre.
Faz-me acreditar que vou ficar com ele para todo o sempre, faz-me a sua única fonte de alegrias, faz-me a sua única fonte de desejo... Deixa-me ser feliz...
Peço-te agora de joelhos, meu carrasco amor, que me deixes ser feliz, que me salves de um destino cruel de sofrimento, sem luz nem vida.
Peço-te agora meu carrasco amor, prostrada a teus pés que sejas benevolente para comigo e que me deixes orgulhar-me de saber quem tu és.
Peço-te, meu carrasco amor, que me deixes viver. Que não me deixes ser mais um corpo vazio sem alma por tua causa
Meu carrasco amor, Salva-me de toda esta cruel dor...

Sem comentários:

Enviar um comentário