segunda-feira, 7 de setembro de 2009

..3 anos para Voces..

Passaram 3 anos e parece que foi ontem que entrei naquela sala apinhada de gente e tirei as minhas primeiras conclusões sobre aquelas que viriam a ser as minhas amigas de eleição.
Todas a conversar e eu ali no canto escuro da minha cabeça do lado de uma das minhas maiores desilusões, observando tudo na minha altiva maneira de ser, sempre por detrás de uma máscara de dureza.

A Dos Caracóis Castanhos: a primeira em que na verdade reparei. Vi-a como a mais divertida do grupo. Muito simples e inocente e quanto mais se fala com ela mais se gosta dela.
Vi-a "crescer" por dentro ao longo de todo este tempo, ultrapassei muitas das minhas crises do lado dela, vi-a chorar e rir muito, vimos cenas insólitas e comuns mas nunca nos esquecemos que acima da amizade está a verdade e a sinceridade.
Agora rara vai ser a vez que vou poder dizer o quanto preciso da sua companhia.

A Dos Olhos Cor De Céu: Odiei a primeira impressão que ela me passou. Deu-me a intender que tudo girava à volta dela. Mas por detrás daquele "olhem para mim" está a rapariga mais carente e madura que conheci, cheia de preocupações desnecessárias para a idade dela.
E dela já me separei à algum tempo, fui uma amiga desnaturada (confesso) pois mesmo sabendo que ela estava em depressão não fui capaz de a visitar. Peço desculpa por isso, mas a minha vida não tem sido fácil.

E agora acabaram estes 3 anos que eram supostamente a porta para a vida em si, mas que eu acabei por ficar para trás graças à minha indecisa vontade de querer fazer tudo.
Continuo a achar que melhores dias viram e terei tempo para um dia me sentar num café sem tempo nem horas para ir ou ficar e aí poder ter uma conversa com elas sobre o que nos vier à cabeça.

A Vocês, os mais sinceros agradecimentos pelos bons momentos e mais uma vez as minhas desculpas por algo que alguma vez vos possa ter magoado mesmo não sendo essa a minha intenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário